Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Márcia Sensitiva revela que já sabia da morte de Gugu Liberato: ''Está em paz''

Astróloga surpreende ao falar da previsão de morte e afirma que Gugu era um ser angelical

Máxima Digital Publicado em 24/11/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva afirma que já sabia da morte de Gugu - Instagram  Divulgação/SBT
Márcia Sensitiva afirma que já sabia da morte de Gugu - Instagram Divulgação/SBT

Gugu Liberato faleceu na noite de sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 20.

A morte precoce do apresentador pegou o Brasil inteiro de surpresa, porém, Márcia Sensitiva revelou que já sabia da partida do famoso.

"Durante o ano no Tricotando, eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique Amorim e depois o Gugu", relembrou. 

A astróloga falou que a morte do artista estava em sua numerologia, mas que não podia revelar durante o programa da Rede Tv!, quando todos foram informados do acidente. 

"Na quinta-feira de manhã, 21, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Fiz e quando terminei de fazer pensei: 'meu Deus'. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação. Quando fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida", esclareceu a vidente. 

Além de dar essa notícia, a clarividente elogiou a alma de Gugu: "O Gugu não é normal, ele é angelical. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o caro não tinha tempo ruim, só trazia alegria. E onde quer que ele esteja, continuará 'angelicando'. Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz". 

Por fim, Márcia pediu orações para amenizar o luto da família do ator: "O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos". 

Confira o depoimento! 

Ver essa foto no Instagram

Durante esta semana, diversas pessoas me procuraram em todas as redes sociais para saber o que eu tinha a dizer sobre o nosso querido Gugu. Antes de mais nada, utilizo este espaço para desejar força a toda a família neste momento pelo qual muitos de nós já passamos e muitos ainda passarão. O que tenho a dizer para vocês: nosso talentosíssimo Gugu Liberato é um adulto índigo e é importante ressaltar que neste momento ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz. Não é surpresa, pois, quando exercemos nossa caminhada terrena sendo uma pessoa responsável, preocupada com as questões morais, com o crescimento intelectual, o autoconhecimento constante e com a transcendência da vida após morte, certamente seremos bem acolhidos. E o que podemos fazer neste momento de comoção nacional? O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos. Novamente, envio forças e muito amor para que esta fase de comoção seja superada o mais breve. Márcia Fernandes

Uma publicação compartilhada por Marcia Fernandes (@marciasensitiva) em