Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / JUSTIÇA

Marcius Melhem é acusado por colegas da Globo de assédio moral, diz jornalista

Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros são alguns nomes que denunciaram o humorista

Máxima Digital Publicado em 26/12/2019, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcius Melhem é acusado de assédio moral - Instagram
Marcius Melhem é acusado de assédio moral - Instagram

Marcius Melhem, que atualmente é Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, e um dos humoristas mais conhecidos do Brasil, viu seu nome envolvido em uma polêmica pra lá de delicada nesta semana.

Acontece que, o ator está sendo acusado por assédio moral por algumas atrizes do núcleo de humor da emissora. Dentre elas. Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros, tomaram a atitude de denunciar o colega de trabalho.

As informações são do jornalista e colunista Leo Dias.

Assédio moral pode ser considerado por qualquer situação humilhante, constrangedora, repetitiva e prolongada durante a jornada de trabalho. Até o momento nenhuma das famosas citadas acima se pronunciou sobre o assunto.

O caso ganhou o apoio de Marcelo Adnet, ex-marido de Dani Calabresa, que ficou a favor da ex-mulher e das demais envolvidas.

A TV Globo, por sua vez, emitiu uma nota sobre a denúncia:

“Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, dizia o comunicado da emissora.

Marcius ainda não se manifestou sobre a polêmica.