Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Marcos Caruso esclarece polêmica sobre bissexualidade: “Eu não assumi coisa nenhuma”

Ao ser questionado pelo jornal 'Extra' se era ou não bissexual, o ator disse que não tinha que responder a pergunta

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/08/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso falou sobre bissexualidade - Instagram
Marcos Caruso falou sobre bissexualidade - Instagram

Recentemente Marcos Caruso participou de uma live com a drag queen Suzy Brasil e contou um pouco sobre sua vida.

Durante o papo, o ator fez um comentário sobre “parceiro ou parceira”. A fala do Global tomou as redes sociais nesta última quarta-feira, 13, com apontamentos que diziam que ele teria revelado sua bissexualidade. 

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, Caruso abriu que não se assumiu e que cada podem interpretar seu discurso como bem entenderem. 

Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade”, começou. 

Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa. Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, afirmou ele. 

Marcos Caruso ainda disse que estão tentando encontrar ‘pêlo em ovo’, e que ele sempre faz brincadeiras com pessoas de outros sexos, crenças e religiões. “Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa”, apontou.

Ao ser questionado pelo ‘Extra’ se é ou não bissexual, o ator de 68 anos falou: “Não tenho que responder essa pergunta”.