Famosos Rasgou o verbo

Marcos Härter se revolta após a expulsão de Hariany e afronta Rede Globo: ''Você é covarde''

O médico foi expulso do BBB em 2017 e reclama de "segredo" da emissora

sexta 12 abril, 2019
Marcos Härter
Marcos Härter Foto:Reprodução/Instagram

Marcos Härter, participante do Big Brother Brasil de 2017, desabafou sobre a Rede Globo na última quinta-feira, 11.

Depois de a participante Hariany ter sido expulsa por empurrar outra sister, Paula, o médico se rebelou no Instagram: "E nada como o tempo... O velho e bom senhor da razão pregando peça no câncer da intelectualidade brasileira: a Rede Globo. “Mostrar a fita” (denunciante/expulsão) é justo e se fez necessário em 2016 e agora de novo em 2019. Eu quero ver é você mostrar a minha fita. Você é covarde. Você é hipócrita. Você é medíocre. Você é lixo. Você é a doença da população brasileira. Se esconde uma simples fita de reality, o que mais você vem escondendo de nós brasileiros?"

Marcos foi expulso da sua edição por agressão à vencedora Emilly Araújo. Na ocasião, ele colocou a estudante contra a parede e apontou o dedo em seu rosto. Ela reclamou de dor no punho e de um belisão.

A fita a que o ex-BBB se refere é de quando chamaram-no para o confessionário após a agressão. Mostraram a de Hariany, mas, segundo o médico, a dele foi mantida em sigilo.

Muitos seguidores concordaram com o médico: "Marcos, eu pensei isso hoje! Porque mostraram da Ana Paula e da Hari e a sua não." Outro afirmou: "Jamais vão mostrar porque fizeram um acordo com a outra para não prejudicá-la. Aquela que tanto chorou lágrimas de crocodilo, falsa e oportunista." 

 

MÁXIMA Digital
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

FAMOSOS

  1. 1 Morre Mc Sapão, autor do hit 'Vou desafiar você'
  2. 2 Tata Fersoza e Michel Teló trocam ovos de Páscoa e fãs se declaram
  3. 3 Após polêmica, conta de Cristiano Araújo é reativada no Instagram
  4. 4 Agatha Moreira e Nathalia Dill esbanjam sensualidade em vídeo
  5. 5 Luan Santana exibe o peitoral e vira piada: "Já pode respirar"