Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Marcos Palmeira revela curiosidade sobre o fim de 'A Dona do Pedaço': ''Achei lindo isso''

O ator Marcos Palmeira revelou algumas curiosidades sobre o fim da novela 'A Dona do Pedaço' e comentou sobre seu personagem

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 08h34 - Atualizado às 08h34

Marcos Palmeira
Marcos Palmeira - Instagram

Está chegando ao fim a novela das nove da Rede Globo 'A Dona do Pedaço' e ele promete muita emoção para o casal Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Em entrevista para o Jornal EXTRA, o ator comentou sobre o final romântico do casal que, até lá gerará muitas emoções nos telespectadores: "Não tinha como não ser assim, pela forma como tudo foi construído. Amadeu sempre foi um parceiro para Maria da Paz. Seria muito injusto ele não ficar com ela".

Sobre a competição entre os fãs da novela que torciam também por Régis (Reynaldo Gianecchini), que fez par romântico com Juliana, Marcos brincou: "Na minha frente, todo mundo torce por mim, né? Mas acho que para o Gianecchini devem dizer: 'Pô, ela tem que ficar com você, o Amadeu é muito bundão'".

O ator também revelou uma curiosidade sobre o final da trama e contou que a família do casal irá crescer: "Eles vão ter uma menina, e eu achei lindo isso! Dessa vez, vão poder criar uma filha juntos. Amadeu sente o fato de não ter criado Josiane", comentou.

Sobre a filha, interpretada por Agatha Moreira, Marcos comentou: "Existe a chance dela se regenerar. Ficar presa, ir para igreja… Acredito na recuperação do ser humano. Apesar de tudo, ainda tenho esperança. Todo mundo tem jeito".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI