Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Marcos Palmeira revela curiosidade sobre o fim de 'A Dona do Pedaço': ''Achei lindo isso''

O ator Marcos Palmeira revelou algumas curiosidades sobre o fim da novela 'A Dona do Pedaço' e comentou sobre seu personagem

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 08h34 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Palmeira - Instagram
Marcos Palmeira - Instagram

Está chegando ao fim a novela das nove da Rede Globo 'A Dona do Pedaço' e ele promete muita emoção para o casal Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Em entrevista para o Jornal EXTRA, o ator comentou sobre o final romântico do casal que, até lá gerará muitas emoções nos telespectadores: "Nãotinha como não ser assim, pela forma como tudo foi construído. Amadeu sempre foi um parceiro para Maria da Paz. Seria muito injusto ele não ficar com ela".

Sobre a competição entre os fãs da novela que torciam também por Régis (Reynaldo Gianecchini), que fez par romântico com Juliana, Marcos brincou: "Na minha frente, todo mundo torce por mim, né? Mas acho que para o Gianecchini devem dizer: 'Pô, ela tem que ficar com você, o Amadeu é muito bundão'".

O ator também revelou uma curiosidade sobre o final da trama e contou que a família do casal irá crescer: "Eles vão ter uma menina, e eu achei lindo isso! Dessa vez, vão poder criar uma filha juntos. Amadeu sente o fato de não ter criado Josiane", comentou.

Sobre a filha, interpretada por Agatha Moreira, Marcos comentou: "Existe a chance dela se regenerar. Ficar presa, ir para igreja… Acredito na recuperação do ser humano. Apesar de tudo, ainda tenho esperança. Todo mundo tem jeito".