Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desmentiu

Marcos Pitombo desmente rumores de caso com ex-marido de Gabriela Pugliesi e vai à Justiça

O ator global negou as acusações de que seria amante de Erasmo Viana e pivô da separação do personal

Máxima Digital Publicado em 23/02/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pitombo desmente rumores de caso com ex-marido de Gabriela Pugliesi e vai à Justiça - Reprodução/ Instagram
Marcos Pitombo desmente rumores de caso com ex-marido de Gabriela Pugliesi e vai à Justiça - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira, 22, a notícia de que Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianahaviam terminado o casamento pegou o público de surpresa. Após a confirmação do fim, internautas começaram a supôr os motivos. Alguns apontaram traição, mas o personal negou. Gabriela, por sua vez, deixou a resposta em aberto à interpretações.

O coach e Pugliesi anunciaram o fim do casamento de seis anos por causa de um "erro muito grave" da parte dele, mas sem a revelação do que teria acontecido. Na noite de segunda, o nome de Marcos Pitombo foi apontado como amante do ex- da influencer e até entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. 

O ator desmentiu os boatos de que teria um caso com Erasmo e também negou ser o pivô do término do casal fitness. Em comunicado enviado ao Notícias da TV, o global  ainda afirmou que irá recorrer à Justiça para punir os perfis de fofoca que espalharam as mentiras nas redes sociais.

Tudo começou quando a página Galo Intruso e o colunista de fofoca Erlan Bastos fizeram algumas publicações insinuando que "um ator global" mantinha uma relação com Erasmos há anos e que Gabriela havia descoberto recentemente o affair e decidido terminar tudo.

"Tenho uma notícia em off para vocês. Um casal famoso terminou a relação após muita pegação, troca de casal, e o pivô do fim da relação foi um ator global. Haja coração, meus amigos! É muita fofoca", ironizou Bastos no vídeo publicado nas redes.

"Essa relação do ator com o rapaz começou há dois anos e vinha se estendendo por anos", ressaltou o colunista.

"A moça que tava sendo traída chegou para o marido e falou: 'Acaba com essa palhaçada. Não me interessa se você está comendo manga, se tá comendo pitomba, morango, eu quero que você acabe com essa história'. E o marido refletiu, mas ela ficou pistola porque ele estava fazendo encontro com ex-BBBs", continuou Erlan, fazendo referências ao nome Pitombo. 

O perfil Galo Intruso alegou na manhã de terça, 23, que Gabriela descobriu que Erasmo fez uma vasectomia escondido dela, apesar de a blogueira estar planejando engravidar desde o ano passado. Inclusive, ela colocaria embrião no dia do anúncio.

Em nota enviada por sua assessoria de imprensa ao Notícias da TV, Pitombo disse que acionou seus advogados contra uma página do Instagram e contra os sites de notícias que optarem por propagar a afirmação de que ele seria amante do instrutor de treino funcional.

"A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa", disse o comunicado.