Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Mari Bridi faz reflexão sobre a dieta e mostra ‘antes e depois’: “Consequência de um objetivo maior, ficar bem”

Em seu Instagram, a influenciadora digital fez desabafo sobre as mudanças de seu corpo

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso. - Instagram
Mari Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso. - Instagram

Mari Bridisurpreendeu os seguidores com o ‘antes e depois’ da dieta e fez um textão reflexivo sobre a mudança.

Em seu Instagram, a esposa do ator Rafael Cardoso, compartilhou nesta terça-feira, 21, uma imagem comparando como ela era antes de fazer a dieta cetogênica. Na legenda, ela contou que o emagrecimento foi apenas uma consequência do seu objetivo principal, ficar bem.

“O famoso antes e depois. Se as fotos representassem os sentimentos, as aventuras vividas e tudo que foi aprendido entre uma e outra, elas fariam muito mais sentido. Confuso? Deixa eu explicar… Quando comecei a fazer a dieta cetogênica no início do ano passado, eu estava em um lugar bizarro. Enxaqueca, excesso de sono, estresse alto. Eu precisava melhorar a minha saúde! Com o passar dos meses, fui melhorando muito e como consequência, meu corpo também foi mudando. Só que para mim era muito claro, que eu estava fazendo aquilo pela minha saúde, pelo meu bem-estar”, iniciou.

“Emagrecer era a consequência de um objetivo maior, ficar bem! E sabe o que + me perguntavam (compulsivamente) nos comentários? Quantos kg eu tinha perdido! Todo mundo queria um número! E a minha resposta sempre era a mesma: “Não importa quantos kg eu perdi e sim o fato da minha qualidade de vida ter melhorado Muito”! Às vezes a gente esquece que está cheio de gente magra com a saúde porcaria. “Ah Mari, a gente ainda está falando do corpo considerado padrão”? Sim! Porque eu todo dia, contava o que estava fazendo para melhorar a minha saúde, e Só o que as pessoas pareciam estar preocupadas era saber o que marcava na minha balança. Ou então uma dica de dieta maluca para secar milagrosamente, que eu não tinha para dar”, escreveu.

“A busca nunca foi pelo corpo perfeito e nunca será! E nunca vai ser o pelo caminho + fácil, a receita milagrosa que todo mundo espera que exista. É a trajetória, é mudança de pensamento, é o aprendizado de coisas que trazem benefícios para gente! Eu malho porque eu gosto? Não! Já contei que eu ODEIO malhar! Era para ficar magrinha e gostosa? Não! Sempre foi para ser forte! E forte, em um sentido + amplo da palavra! Forte por dentro e por fora, para poder aproveitar cada segundo e aguentar cada obstáculo, que a vida colocar na minha frente!”, completou.

Mari finalizou ressaltando a importância de ser sincera com seu corpo e aceitação: “O tema da semana é sobre ‘antes e depois’, só que não no visual, é sobre o que está por trás da aparência. É sobre nossas trajetórias, sobre objetivos reais e genuínos. É sobre dividir caminhos que nos levem além da mudança física, mas que impactem na nossa essência! É sobre construir hoje, o que seremos amanhã. O mais verdadeiro antes e depois da vida”.

No início do ano, Mariana Bridi desabafou sobre críticas que recebeu acerca de seu corpo e contou que sofreu com as cobranças em relação ao seu peso.

+++Leia Mais: Esposa de Rafael Cardoso responde críticas sobre seu corpo

Ver essa foto no Instagram

O famoso antes e depois. Se as fotos representassem os sentimentos, as aventuras vividas e tudo que foi aprendido entre uma e outra, elas fariam muito + sentido. Confuso? Deixa eu explicar… Qdo comecei a fazer a dieta cetogênica no início do ano passado, eu estava em um lugar bizarro. Enxaqueca, excesso de sono, estresse alto. Eu precisava melhorar a minha saúde! Com o passar dos meses, fui melhorando muito e como consequência, meu corpo tb foi mudando. Só que pra mim era muito claro, que eu estava fazendo aquilo pela minha saúde, pelo meu bem estar. Emagrecer era a consequência de um objetivo maior, ficar bem! E sabe o que + me perguntavam (compulsivamente) nos comentários? Quantos kg eu tinha perdido! TODO mundo queria um número! E a minha resposta sempre era a mesma: “Não importa quantos kg eu perdi e sim o fato da minha qualidade de vida ter melhorado MUITO”! Às vezes a gente esquece que tá CHEIO de gente magra com a saúde porcaria. “Ah Mari, a gente ainda tá falando do corpo considerado padrão”? Sim! Pq eu todo dia, contava o que estava fazendo para melhorar a minha saúde, e SÓ o que as pessoas pareciam estar preocupadas era saber o que marcava na minha balança. Ou então uma dica de dieta maluca pra secar milagrosamente, que eu não tinha pra dar. A busca nunca foi pelo corpo perfeito e nunca será! E nunca vai ser o pelo caminho + fácil, a receita milagrosa que todo mundo espera que exista. É a trajetória, é mudança de pensamento, é o aprendizado de coisas que trazem benefícios pra gente! Eu malho pq eu gosto? Não!! Já contei que eu ODEIO malhar! Era pra ficar magrinha e gostosa? Não!! Sempre foi para ser forte! E forte, em um sentido + amplo da palavra! Forte por dentro e por fora, pra poder aproveitar cada segundo e aguentar cada obstáculo, que a vida colocar na minha frente! O tema da semana é sobre “ANTES e DEPOIS”, só que não no visual, é sobre o que está por trás da aparência. É sobre nossas trajetórias, sobre objetivos reais e genuínos. É sobre dividir caminhos que nos levem além da mudança física, mas que impactem na nossa essência!! É sobre construir HOJE, o que seremos AMANHÃ. O + verdadeiro A

Uma publicação compartilhada por 𝐌𝐚𝐫𝐢 𝐁𝐫𝐢𝐝𝐢 (@maribridicardoso) em