Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Mari Bridi posa com Rafael Cardoso e desabafa sobre o cansaço: “Quem vence a competição?”

Em seu Instagram, a esposa do ator compartilhou um relato sobre a maternidade e fãs se identificaram

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso. - Instagram
Mari Bridi é casada com o ator Rafael Cardoso. - Instagram

Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, compartilha em suas redes como é a rotina em casa, principalmente durante a quarentena. 

Na publicação desta terça-feira, 1, ela desabafou sobre o cansaço do casal, que divide a rotina com tarefas do campo e com o cuidado dos filhos.

“Quem vence a competição de mais cansado? O Rafa que dormiu no outro quarto porque foi para fazenda às 5h da manhã e passou o dia trabalhando ou eu que dormi com as duas crianças (que se revezavam no acorda-acorda) e passei o dia com elas? Eu voto nos dois! E por aí? Como é que tá?”, perguntou a mamãe.

Os seguidores da esposa de Rafael se identificaram e também compartilharam seus relatos. 

“Por aqui a mãe trabalha fora a noite e o pai de dia. A gente se vira! Faz de tudo... às vezes, estamos exaustos”, disse uma.

“Ambos cansados por aqui também. Papai trabalhando em home-office, e mamãe cuidando da casa e do filho de quatro anos”, comentou outra.

Recentemente, Mari revelou como tem sido os últimos meses auxiliando a pequena nos estudos, já que em tempos de pandemia, muitas famílias precisaram modificar a rotina de casa tanto para cumprir o distanciamento social, quanto para ajudar os filhos a estudarem em casa.