Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sem neura

Mari Gonzalez fala sobre seu ganho de peso no BBB20 e autoestima: "Tá tudo bem"

Em sua volta ao canal do YouTube, a ex-sister falou sobre as críticas e autoestima

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez fala sobre seu ganho de peso no BBB20 e autoestima - Instagram
Mari Gonzalez fala sobre seu ganho de peso no BBB20 e autoestima - Instagram

Quem está com saudades da baianinha pode ficar despreocupado! A ex-sister decidiu retomar com seu canal no YouTube após a participação do Big Brother Brasil 20

Nesta terça-feira, 19, Mari Gonzalez publicou o seu primeiro vídeo da volta e ela decidiu unir dois mundos que ela adora: fitness e BBB20.

No primeiro vídeo, ela falou sobre um tema bem interessante, e que chamou muita atenção enquanto estava confinada na casa, sobre o seu ganho de peso.

Mari contou que, durante o confiamento, não percebeu que tinha engordado. Ela ainda complementou que assim que decidiu entrar no BBB, ela queria viver intensamente. E comeu de tudo e mais um pouco na casa mais vigiada do país.

"Isso foi uma coisa que me perguntaram, que eu fiquei assim... Eu não tinha percebido ainda. Claro que a gente percebe que deu uma engordadinha, que não tá como você sempre é, como eu entrei, no caso. Só que não era uma coisa que era prioridade pra mim, então quando ficaram perguntando bastante eu fiquei 'Ixi, tem alguma coisa estranha'. Isso me fez analisar e refletir", disse.

"Quando eu entrei no BBB eu já pensei, se for pra eu ir, vai ser pra eu me jogar e viver intensamente. E foi isso que eu fiz. Eu mantive minha alimentação saudável, na maneira que eu podia, eu tentava manter. Mas como tinha festa, que tinha comidas que eu não to acostumada a comer, tipo doce, salgado, eu comi também e me joguei. Eu não me privei de nada, o que eu tinha vontade de comer, eu comia", acrescentou.

Como o confinamento do programa terminou e ela precisou entrar em outro devido à quarentena, Mari precisou adaptar a sua rotina de exercícios físicos na casa: "A minha vida, eu vivo com bastante equilíbrio, tanto que eu mantive a atividade física lá. Pouquíssimos dias eu não treinei".

"Eu fui na casa bem o que eu sou aqui fora. Esse é meu lema, o importante é ter equilíbrio. Então eu mantenho uma alimentação saudável, mas às vezes eu como besteira com os meus amigos.", desabafou.

Por fim, ela concluiu que os quilos que engordou não significam risco à sua saúde. "Só porque eu ganhei uns quilos a mais então eu não tô bem. Porque queriam saber como eu tava me sentindo, e eu tava ótima, tava me sentindo super bem... Engordei sim, e tá tudo bem".