Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gata

Mari Gonzalez levanta blusa sem nada por baixo e quase mostra tudo: ''Perdi até o rumo''

A ex-BBB20 fez pose arriscada em foto sem sutiã e deixou os fãs boquiabertos

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez levanta blusa sem nada por baixo e quase mostra tudo - Instagram
Mari Gonzalez levanta blusa sem nada por baixo e quase mostra tudo - Instagram

Mari Gonzalezesquentou o clima nas redes sociais depois de postar um novo registro em seu Instagram. A ex-BBB20 aproveitou a tarde desta quinta-feira, 11, e apareceu toda linda em uma foto de um ensaio fotográfico. 

A baiana exibiu o corpão sarado e atraiu os olhares dos seguidores. Nas fotos, ela escolheu uma blusa de gola alta preta de lã, mas um detalhe que arrancou suspiros dos internautas. 

Para posar deslumbrante, a pose escolhida foi ousada. Mari levantou a blusa até o limite, sem sutiã por baixo, e mostrou parte dos seios. Além disso, também deu para ver a cinturinha que ela ostenta. 

Na legenda, ela se poupou a escrever um emoji de câmera, deixando os holofotes para o clique do fotógrafo Alexandre Ammano.

Os comentários de seus seguidores evidenciaram a beleza da modelo. "Que deusa!", comentou uma. Até mesmo, seu namorado,  Jonas Sulzbach, se rendeu: "Que barbaridade, tchê!". Ainda teve quem ficasse impactado fisicamente: "Você quer me matar?", questionou uma. "Perdi até o rumo", escreveu mais uma. Outros foram mais simples: "Gata"

Ver essa foto no Instagram

📸

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez ♡ (@marigonzalez) em