Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR

Mari Gonzalez relembra início do namoro com Jonas e faz revelação: "Me marcou"

A ex-BBB contou em suas redes sociais como foram os primeiros meses de romance com o modelo

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez fala sobre início de namoro com Jonas - Instagram
Mari Gonzalez fala sobre início de namoro com Jonas - Instagram

Mari Gonzalez e noivo, Jonas Sulzbach decidiram abrir o coração e falar sobre intimidades nesta semana do Dia dos Namorados.

Em conversa com o portal Gshow, a ex-BBB e o modelo relembraram o início de namoro e falaram sobre planos para o futuro.

O galã relembrou a primeira viagem dos dois, emTrancoso, na Bahia, logo no começo do romance:

“O começo do namoro me marcou. Viajamos para Trancoso e o quarto era bem pequeno. Só tinha um colchão de solteiro no chão e um ventilador pequeno. Não cabia mais nada, nem as duas malas. Foi nossa primeira viagem”.

Em seguida, para um lugar ainda melhor, Mari contou sobre a outra ‘lua de mel’ do casal:

“Vivemos uma segunda lua de mel sem mesmo ter casado (risos). A viagem para as Maldivas foi especial porque tudo é muito romântico e propício para o amor. É um lugar encantado e vivemos dias de sonho no paraíso”.

Falando sobre casamento, a influencer revelou que ele já pediu a mão para os seus pais, porém, a pandemia os fez adiar as celebrações:

“Ele já pediu a bênção para meus pais… Mas fui de um confinamento para outro. Acho que não é o momento para pensar em celebrações, vivemos uma situação sensível e delicada. O mundo inteiro preocupado com saúde e acredito que nossa comemoração vai ficar para depois”.

A musa ainda abriu o jogo ao falar sobre ter filhos com o amado:

“A gente sempre falou sobre casamento e em breve isso será realidade. Faz parte dos nossos sonhos ter crianças correndo em casa e cachorros para estar tudo completo”.