Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou?

Mari Palma abre o jogo sobre suposto fim de namoro com Phelipe Siani: ''Vida corrida''

A jornalista explicou para os seguidores por que não estavam postando mais fotos juntos

MÁXIMA Digital Publicado em 10/05/2019, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução/Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução/Instagram

O casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani colocaram um ponto final em questionamentos sobre a relação dos dois! Nesta semana, a jornalista postou uma foto com o amado e duas crianças e esclareceu as dúvidas dos seguidores com um desabafo.

"Recebi um monte de mensagem dizendo que eu e o Phelipe terminamos porque nem eu, nem ele postamos foto ou Stories um do outro há, sei lá, 10 dias." -- Hoje em dia, isso quer dizer separação, né?

Mari Palma continua agradecendo a preocupação de quem gosta do casal, mas que se assusta em pensar que avaliam um relacionamento pelo Instagram. "Como todo mundo, a gente tem uma vida bem corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só. Essa foi a última foto que eu achei nossa no meu celular: do dia que a gente foi num bar e conheceu essa duplinha aí, a Rafa e a Bruna. Elas brincaram com a gente a noite toda, sentaram na nossa mesa e ainda fizeram o nosso casamento com uma aliança de guardanapo que elas fizeram ali na hora. obrigada papai e mamãe das duas por esse dia." 

E finalizou com uma mensagem: "Adoro dividir minha vida com vocês, mas o que importa de verdade é o que a gente vive fora daqui."

Parece que o casal segue firme e forte!

Esse texto gerou uma discussão nos comentários sobre equilíbrio do uso das redes sociais, exposição e explicações dos fãs: "Não entenda mal, é que todos nós amamos vocês."