Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Mari Palma emociona fãs com tatuagem em homenagem ao pai cego

Mari Palma tatuou um leão em referência ao sei pai, Luiz Palma, deficiente visual

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 09h42 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Palma, Mari Palma - Instagram
Luiz Palma, Mari Palma - Instagram

Uma das jornalistas mais originais na televisão, Mari Palma encanta telespectadores com sua simpatia e espontaneidade. 

A namorada de Phelipe Siani deixou fãs emocionados com homenagem ao pai, o senhor Luiz Palma.

Ela compartilhou um clique em sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 16, e exibiu sua nova tatuagem. 

Mari escolheu um leão como símbolo de força, coragem e garra para desenhar nas costas e fazer referência ao pai, que é deficiente visual. 

"A primeira tatuagem que eu fiz foi a frase ali em cima de uma música dos Beatles; “living is easy with eyes closed” pro meu pai que, como vcs sabem, é deficiente visual (faz muito tempo a tattoo, preciso reformar, eu sei). bom, e sei lá, desde pequena eu pensei no meu pai como um leão, sabe? ele é do signo de leão, mas mais do que isso: pensei na força, na coragem, na garra. e aí eu pedi pra a Jessika Campos um leão que tivesse um rosto sereno, de olhos fechados e um semblante de paz. ela pegou uma foto do meu pai e desenhou esse leão que agora tá na minha pele. e olhando bem, ele tem bem a carinha do senhor Luiz Palma, né? kkkk obrigada", escreveu na legenda. 

ANIVERSÁRIO

Com todo coração, nessa sexta-feira, 9, Mari Palma fez todos seus seguidores irem às lágrimas com o texto de aniversário para seu pai.

Luiz Palma, pai da jornalista, é cego. A morena citou momentos únicos entre eles na postagem feita em seu Instagram. 

"Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo... ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV, mas mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela - mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. E é assim até hoje.", começou a namorada de Phelipe Siani