Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns

Mari Palma faz declaração linda e empoderada para namorado Phelipe Siani: ''Ele não é minha metade e eu não sou a dele''

Mari Palma não deixou o aniversário do namorado Phelipe Siani passar em branco e fez declaração emocionante

Máxima Digital Publicado em 27/09/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução/Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução/Instagram

A declaração de Mari Palma para o namorado aniversariante Phelipe Siani é uma das coisas mais lindas que você verá hoje.

Phelipe Siani, jornalista da CNN, completa 34 anos hoje e a namorada, e companheira de bancada não deixou passar em branco. Em postagem no Instagram, ela escreveu: "Eu passei a vida lendo aqueles textos sobre relacionamentos perfeitos, sobre o que a mulher 'tem que fazer' pra 'conquistar' o homem, achar sua 'metade', a pessoa que 'completa', aquelas coisas", começou.

A jornalista, que deixou a Globo recentemente, contou sobre o comecinho do relacionamento com Siani:"Mas vou te falar que quando eu conheci o Phelipe, eu percebi o quanto esses textos eram errados. Isso porque ele é justamente o contrário: o Phelipe não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. Ele não é minha metade e eu não sou a dele. E nenhum dos dois completa o outro. Ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele".

Continuando, Palma afirmou que hoje poderia mudar essas mensagens: "Hoje eu reescreveria aqueles textos dizendo que procurar perfeição em algo ou alguém é perda de tempo. E que antes de ser feliz ao lado de uma pessoa, a gente tem que ser feliz sozinho. E não adianta ficar procurando uma metade por aí ou alguém pra te completar - seja você primeiro uma pessoa inteira, sem depender de ninguém pra isso", aconselhou.

"E pra mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: A gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não. Aí no fim do texto, eu colocaria: se vc encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de você ter um relacionamento saudável e feliz. Eu encontrei e posso garantir que tá dando certo", escreveu a nova contratada da CNN.

Para finalizar, Mari se declarou ao amado, com quem está junto desde o segundo semestre de 2017. "Amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor pra mim mesma todo dia. Você tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com você. Que a gente continue livre pra escolher estar junto todo dia. Eu te amo muito. Feliz aniversário", concluiu.