Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Mari Palma faz texto emocionante para a sobrinha que completou 4 anos e seguidores ficam encantados

A jornalista dividiu com os fãs o amor de dinda e titia que tem por Eva

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Maria Palma é uma titia babona mesmo!

A jornalista compartilhou com seus seguidores um texto pra lá de emocionante sobre sua sobrinha Eva, que completou quatro aninhos no domingo, 19.

A gata usou o Instagram para postar uma foto da pequena, que está vestida de princesa, assoprando a velinha que está em cima de um bolo de chocolate. Na legenda, a morena não poupou as palavras.

"Há exatos 4 anos eu tava trabalhando quando meu irmão me ligou e disse que “our little baby Eva” tinha nascido. eu lembro exatamente o que eu senti na hora: era uma sensação totalmente nova pra mim, como se meu coração pulasse pra fora do peito, sei lá. Como eu podia amar tanto uma serumaninha que eu tinha acabado de conhecer?", começou o texto.

Mari continuou a mensagem descrevendo as primeiras lembranças que tem de Eva: "Eu lembro de tudo: da primeira vez que eu peguei ela no colo, do primeiro mêsversário, do primeiro dentinho, do sorrisinho de lado, das primeiras palavras, dos desenhos que ela gostava... eu era aquela tia doida que trocava qualquer compromisso só pra ficar com ela."

E acrescentou: "Sabe por que? Porque mesmo pequenininha, ela me ensinava muito. Ela me fazia entender o valor de muita coisa que até então eu não entendia. Ela fazia a minha família mais feliz. Meus pais sorriam com ela no colo de um jeito que eu não via há tempos. ela chegou e o céu abriu pra gente."

A jornalista terminou o texto falando sobre como é ser dinda de Eva e desejando coisas boas para a sobrinha: "Já são então 4 anos de céu aberto, 4 anos do amor mais leve que eu já senti, 4 anos de baby Eva. Ser dinda dela me fez e me faz todo dia uma pessoa melhor. Que você cresça rodeada de muito amor, paz e sabedoria, minha princesa. A dinda sempre vai tá aqui pra brincar, conversar e o que mais você quiser. Te ver feliz é o nosso maior presente. Te amo. Parabéns!"

Os fãs não aguentaram tanta fofura e não deixaram de comentar a publicação: "Que lindo Mari! Lendo seu texto me vi quando fui tia também! É muito amor!", escreveu uma internauta. "Que amor! Meus parabéns para ela!", comentou outra.

Confira a publicação: