Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maria Flor posta fotos com seu primeiro filho: "Nosso melhor TBT"

A atriz deu à luz Vicente no dia 2 de fevereiro no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 17/02/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor posta fotos com seu primeiro filho: "Nosso melhor TBT" - Instagram
Maria Flor posta fotos com seu primeiro filho: "Nosso melhor TBT" - Instagram

Maria Flor atualizou seu Instagram com duas fotos com o filho Vicente e o marido, o artista, Emanuel Aragão. O primogênito nasceu dia 2 de fevereiro no Rio de Janeiro.

Na semana passada, a atriz compartilhou uma foto com a família anunciando a chegada de Vicente. “Nossa vida todinha. Obrigada por todas as mensagens de amor. Felicidade demais por aqui. Vou ficar sumida. Precisamos do nosso tempo.”, escreveu.

Maria Flor e Emanuel começaram a namorar em agosto de 2014. A atriz descobriu a gravidez no início das gravações de 'Um Lugar ao Sol'. Ela foi substituída pela atriz Renata Gaspar para fazer o personagem Stephany. 

Apesar de Vicente ser o primeiro filho do casal, Emanuel já é pai de Martim, fruto de um relacionamento anterior.

Em agosto do ano passado, Maria Flor comentou sobre como foi engravidar durante a pandemia: “Não foi exatamente uma escolha o momento em que engravidei. Estou com quase 38, uma idade em que precisava pensar mais sério sobre isso (gravidez) e planejar com uma certa seriedade. Eu queria engravidar, mas estava deixando mais para o final do ano, estava esperando a novela acabar.”.

Estava fazendo 'Um Lugar ao Sol' e estava muito feliz com a personagem. Foi uma dor muito grande para eu ter que sair da novela. Tem essa lei que mulheres grávidas não podem trabalhar judicialmente. É uma lei importante, que muito protege as gestantes, que têm que se proteger mesmo, mas para mim foi uma grande dor. Foi confuso porque, de repente, tive que sair da novela.”, continuou.

“Mas, ao mesmo tempo, pensando na experiência que estou vivendo agora, é muito bonito ter essa imagem de uma pessoa dentro de você. É muito estranho por um lado, mas muito bonito. A vida se impõe e isso tem que ser vivido, valorizado e cuidado. Me dá uma esperança muito grande na vida.”, finalizou.