Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Maria Gadú causa comoção ao se despedir da esposa: "Ponto, sem final"

A cantora se separou de Lua Leça após 8 anos de união

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora se despediu da ex-esposa com texto emocionante - Instagram
A cantora se despediu da ex-esposa com texto emocionante - Instagram

Maria Gadú deixou seus seguidores emocionados após compartilhar um longo texto para se despedir da esposa, Lua Leça, após o fim do relacionamento. 

A cantora usou sua conta no Instagram neste domingo, 08, e compartilhou um clique do ex-casal e desabafou na legenda: "Era uma vez o amor. A amora. Que pega firme no coração, balança as estruturas da existência, deixa sensível o sentido da vida. O amor, pra mim, não muda. É caminho único, de mãos múltiplas, de girassóis e tempestades, é e ponto. Sem final. Para o amor, pro meu amor, não tem final feliz, nem triste, porque não acaba. Se já não perambulamos vida a fora de mãos dadas, mal sabem as pessoas sobre os passeios de almas dadas que continuamos fazendo vida adentro. E tudo vira e muda e vive e cansa e sorri e luta e raiva e triste e feliz e lindo. no meu peito, muito orgulho, imensidões, paisagens, sensações. no dia a dia, nossos delírios, canções e esse amor ai todinho todinho. Eu te amo, lua. e o tempo nunca vai esquecer disso. “Ainda assim acredito, ser possível reunirmo-nos, tempo tempo tempo tempo, num outro nível de vínculo, tempo tempo tempo tempo”.

No final da mensagem, Gadú deixou claro que o amor ainda permanece e que serão sempre uma família. 

A cantora e a ex-esposa terminaram o relacionamento após 8 anos e deixaram de dividir a mesma casa na Urca, no Rio de Janeiro.