Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maria Lina diz que não entende o motivo de término com Whidersson Nunes: "Já perdoei"

A influenciadora comentou sobre o assunto no podcast de Evelyn Regly

Máxima Digital Publicado em 02/02/2022, às 14h48

Maria Lina diz que não entende o motivo de término com Whidersson Nunes: "Já perdoei" - Instagram
Maria Lina diz que não entende o motivo de término com Whidersson Nunes: "Já perdoei" - Instagram

Nessa terça-feira, 1, Maria Lina comentou sobre o término com o Whindersson Nunes durante o Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly.

Mesmo após cinco meses de separação Maria tem dificuldade de entender os motivos que levaram o comediante a acabar com o relacionamento: "É difícil dizer o que causou [o término], até porque não fala só sobre mim, Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele." .

A influenciadora disse que mesmo sem saber o porquê do término, ela não tem ressentimentos em relação ao ex companheiro.

Maria complementou: "A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa, Não o julgo, já perdoei pelo o que ele fez, porque amor é isso, amor não julga.".

Ao longo do podcast, a influenciadora desabafou sobre João Miguel, que faleceu em maio de 2021.

Muito emocionada Maria relembrou como ela e Whindersson ficaram abalados após a perda:"Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes, me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele".

Apesar de ter passado por momentos difíceis Maria disse que hoje está curada, mas informou que só conseguiu se restabelecer com terapia e autoconhecimento.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI