Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASÓRIO À VISTA?

Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, revela que sonha em se casar e ter filhos

A estudante de engenharia civil respondeu algumas perguntas em seu Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/11/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Whindersson Nunes sonha em casar e ter filhos - Instagram
Namorada de Whindersson Nunes sonha em casar e ter filhos - Instagram

Maria Lina, nova namorada de Whindersson Nunes, tirou um tempinho para responder alguns seguidores do seu Instagram neste último domingo, 8. 

A morena aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que vêm recebendo dos fãs do casal. “Muito bonito da parte de vocês me mandarem várias mensagens de amor e carinho. Leio todas e me sinto muito querida, obrigada”, comentou. 

A estudante de engenharia civil também contou um pouco sobre sua experiência como babá. “Trabalhei por um tempo da minha vida, hoje em dia não sou mais. Mas ainda sou presente na vida do Davi, sou muito apegada a ele e à família maravilhosa dele”, disse. 

Em seguida, ela respondeu quais são seus maiores sonhos. “Ter filhos, casar e ser cem por cento realizada profissionalmente”, afirmou. 

Maria e Whindersson assumiram o relacionamento nesta última segunda-feira, 2, assim que o comediante publicou em sua rede social uma foto apaixonada ao lado da sua amada. Em seu Twitter, o youtuber confessou que a letra ‘Cerrado’ foi escrita para ela, o que pegou todos de surpresa, já que a música é bem picante.