Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Críticas

Maria Lina rebate supostas críticas feitas pela mãe de Whindersson Nunes

Maria Lina se pronunciou após as supostas críticas da mãe de Whindersson Nunes para sua família

Máxima Digital Publicado em 24/02/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina rebate supostas críticas feitas pela mãe de Whindersson Nunes - Instagram
Maria Lina rebate supostas críticas feitas pela mãe de Whindersson Nunes - Instagram

Maria Lina não ficou calada diante das supostas críticas feitas pela mãe de Whindersson Nunes à sua família. 

Na ocasião, dona Valdenice detonou a família da namorada do humorista durante uma entrevista a um podcast

Em seus Stories, plataforma do Instagram, a influenciadora digital resolveu falar discretamente sobre o assunto. 

Maria fez questão de enaltecer seus pais e dizer que eles são exemplos de pessoas para ela e são quem ela considera sua base. 

"Pai e mãe, eu quero que vocês saibam, na verdade, quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas.", começou. 

Maria continuou tecendo uma série de elogios aos seus pais:"A minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, uma mãe dedicada, uma esposa dedicada, é uma pessoa de fé, de Deus. O meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador... Ele é um ótimo esposo, é meu exemplo de homem..."

"Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, ele não soltou a mão dela em nenhum minuto. Então, ele é meu principal exemplo de homem e minha mãe é meu principal exemplo de mulher", disparou a influenciadora digital de maneira sutil. 

A estrela da internet, que soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, falou que sua família não é perfeita, as que todos se amam e se respeitam: "Problemas todos nós temos, ninguém é perfeito, nós não somos uma família perfeita. Mas, mesmo com os nossos problemas, a gente se ama, a gente se respeita."

"E eles são a minha base mais sólida, eu não poderia ter uma base melhor. Só quem já teve a oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabe do que eu estou falando, vocês são incríveis. Amo vocês demais.", finalizou Maria.

RELEMBRE O QUE ACONTECEU:

A mãe de Whindersson Nunes foi convidada do podcast IELCAST para um bate-papo.  Durante a conversa, dona Valdenice detonou um ex-relacionamento do filho e chegou a comparar com o casamento com Luísa Sonza

A mãe do humorista chegou a dizer que no envolvimento de Whindersson com essa pessoa, que ela não citou o nome, as coisas funcionavam de uma maneira ruim.

"Quando eu cheguei a segunda vez, agora da segunda, quando ele foi me mostrar a casa com todo o prazer ele perguntou ‘gostou mãe?’ Eu gostei, eu disse: 'Acontece meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior que a primeira. Ele disse: ‘Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria. A senhora já diz isso. Eu namoro é com ela não é com a família dela não’, aí eu disse: 'Mas quem aceita a mulher aceita a família todinha'", disse.