Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Maria Lina se emociona ao mostrar novo apartamento: "Sempre foi um sonho"

A influenciadora compartilhou alguns detalhes do novo apartamento

Máxima Digital Publicado em 15/07/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina se emociona ao mostrar novo apartamento: "Sempre foi um sonho" - Instagram
Maria Lina se emociona ao mostrar novo apartamento: "Sempre foi um sonho" - Instagram

Na última quinta-feira, 14, Maria Lina compartilhou com seus seguidores um pouco de seu novo apartamento, a influenciadora mostrou todos os detalhes de seu novo cantinho e durante o vídeo ela se emocionou ao falar que era a realização de um sonho.

Ao mostrar seu novo lustre e um bar, a estudante disse: "Aqui embaixo do bar tem a parte das louças, sempre foi um sonho para mim. Não sei porque. Sempre quis ter um lugar para deixar as louças organizadas. Sonhava em ter isso de louça e taça, bonito.".

Durante o vídeo ela mostra a sala de estar com uma televisão e uma estante que vai até o teto repleta de objetos de decoração, é possível ver também que no apartamento tem várias fotos de Maria e na varanda ela colocou um sofá com algumas almofadas.

"Todo fica mais aqui do que dentro de casa. Dá para fechar as persianas. A vista é bem bonita, é ótimo.", disse.

No imóvel também tem um quarto para visitas e uma homenagem para seu filho João Miguel, que faleceu em maio de 2021: "Deixo um quadro do João Miguel aqui, muito especial.".

"Meu lar foi feito com muito amor, sou muito feliz aqui, sou muito grata. Agradeço todos os dias por morar num lugar bonito, era meu sonho. Sempre fui grata mesmo, choro mesmo.", começou ela bastante emocionada.

"Até quando morava em Blumenau, quanto eu morava em uma quitinete, era feliz, hoje também sou. Acho que faz diferença você aprender a agradecer e não só pedir.", finalizou.