Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Poderosa

Mariah Carey segue Anitta em rede social e brasileira faz publicação emocionante: ''Minha inspiração sabe quem eu sou''

Cantora Anitta faz post emocionante após ser seguida por Mariah Carey na web

Máxima Digital Publicado em 17/08/2019, às 14h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey e Anitta - Reprodução/Instagram
Mariah Carey e Anitta - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 17, os fãs de Anitta foram à loucura! Isso porque, a diva do pop, Mariah Carey, passou a seguir a cantora brasileira no Instagram. Em agosto do ano passado, Mariah seguiu Ivete Sangalo, após uma série de interações da baiana. Dessa vez, a situação foi mais ‘do nada’. 

A loira é uma das cantoras mais famosas e respeitadas do mundo da música, ela coleciona prêmios e aclamações e tem quase 20 singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100.  

Um fã-clube de Anitta foi o responsável por tirar um print do follow, e a notícia rapidamente se espalhou pela internet. 

No Instagram, a musa brasileira fez um clique de seu cachorro Plínio, deitado ao lado de todos os itens que coleciona da cantora americana, e se declarou na legenda da foto. 

“Minha família me acordou hoje dizendo que Mariah Carey me seguiu. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe estavam obcecadas por ela. Então, quando nasci, me tornei uma fã ainda melhor. É por isso que comecei a dizer que queria ser cantora tão cedo na vida. Meu tio costumava nos apresentar todo Natal com um novo CD de Mariah. Naquela época, não tínhamos dinheiro para comprarmos. Era um único CD (para a família) e costumava passar uma semana em cada uma das casas. Quando ganhei dinheiro, comprei dois de cada CD para que pudéssemos ouvir o quanto quiséssemos", escreveu ela, em um post em inglês.

Anitta completou falando sobre as recordações que guarda de Mariah: “Quando ela veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ver. Lembro de ouvir o show dela no rádio chorando porque eu não estava lá. Quando eu pude finalmente ter dinheiro suficiente para viajar e levar toda a família para ver o show dela, toda vez que eu tentava alguma merda acontecia e nós não conseguíamos - Mariah, desculpe pelos lugares vazios da frente que você deve ter visto, às vezes. Era nosso e nós estávamos tão pu*** como você provavelmente estava vendo que estava vazio", postou. "Eu só estou compartilhando como a vida é louca. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura pra c***lho”.

Os fãs deixaram uma chuva de comentários parabenizando a cantora e já sonham com um possível feat entre as duas. 

“E do jeito que a sua estrela tem brilhando não se assuste se ela te convidar pra cantar com ela...Depois da Madonna, você consegue o que quiser nessa vida”, “Amo! Agora só falta o feat” e “Que post lindo. Continue conquistando o mundo guria”, foram algumas das milhares de mensagens deixadas pelos internautas.