Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Mariana Godoy fala sobre casamento com ex-padre: ''Tá cheio de padre por aí e esse resolveu casar''

A jornalista falou um pouco sobre os assuntos polêmicos que a envolvem

Máxima Digital Publicado em 29/07/2019, às 15h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy - Reprodução/ Instagram
Mariana Godoy - Reprodução/ Instagram

Mariana Godoy abriu o jogo sobre um assunto que já deixou muitas pessoas curiosas há algum tempo: seu casamento!

Esposa de Dalcides Biscalquin, um ex-padre, a jornalista contou em uma entrevista especial ao portal UOL, divulgada nesta segunda-feira, 29, que já recebeu muitas críticas, mas que não liga para elas, não.

“Tá cheio de padre por aí e esse resolveu casar. Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam. 'Ah, a família tradicional católica...' Não estou nem aí!”, disparou ela.

Aos 50 anos, Mariana também afirmou que não se arrepende de nada em sua vida e que pensa muito antes de agir.  “Acho que esse é um dos segredos para a pele boa. Não faço nada muito no emocional, no impulso, costumo pensar”, refletiu.

Em 2016, a morena pediu demissão da Globo após 25 anos de carreira na emissora. Sobre o assunto, ela afirmou: “É melhor ser estrela em uma emissora menor do que coadjuvante em uma que estava sendo colocada de escanteio”.

Feliz na RedeTV!, a jornalista pontuou: "Acabou esse negócio de encontrar uma coisa pronta pra você só fazer parte de um formato e entregar um negócio que outra pessoa fez. Eu quero por a mão na massa, participar da produção, da elaboração”.