Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Mariana Godoy relembra luta contra depressão e dispara: "Falam que você está gorda e seu cabelo está feio"

A jornalista ainda contou que tem vontade de mudar o visual radicalmente

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy relembra doença - Instagram
Mariana Godoy relembra doença - Instagram

Mariana Godoy relembrou em uma recente entrevista um difícil período de sua vida. Para quem não sabe, a jornalista teve depressão, e cravou uma luta um tanto quanto complicada cntra a doença.

Hoje, curada, Mariana afirmou que não liga mais para aparência:

“Um dia vou aparecer de cabelo curto do nada. Quem sabe no meu aniversário? Apareço de cabelo raspado. Eu ia gostar de ter o cabelo branco, todo grisalho. Fica todo mundo falando de sororidade, mas na hora de ir lá no Instagram: ‘Você está gorda, seu cabelo está feio’, só as mulheres vão”.

O que levou a apresentadora a ter depressão foi a exposição. Godoy esteve à frente do 'Bom dia Brasil', na TV Globo, e agora, na RedeTV!, ela voltou a ser âncora de jornal. Sobre matar a saudade, ela comentou:

“Aprendi a nunca dizer nunca. Não tinha mesmo vontade, mas nem sabia que estava [na verdade] sentindo vontade. Foi gostoso, foi legal matar a saudade do jornalismo do dia dia”.

A jornaista confessou que relutou para aceitar:

“Confesso que eu falei não inicialmente. Você conhece o Franz Vacek? Ele é bem insistente. Aí uma hora ele me convenceu, porque a gente nunca sai mesmo do jornalismo totalmente, a gente está sempre acompanhando as notícias. Achei que ia ficar pesado fazer no dia a dia. Mas não. Faço com prazer, vejo uma equipe pequena, coesa, justa, trabalhando muito”.

“Depressão a gente conversa com psiquiatra, terapeuta, amigo e toma um remedinho, espera passar. Luto demora mesmo. Trabalho é terapia, como disse Franz Vacek na hora de me convencer. Trabalho é terapia, é bom. Você vem aqui, conhece o outro lado de Boris Casoy. Faz maquiagem todo dia, fica bonitinha para tirar foto”.