Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ciúmes?

Mariana Goldfarb abre o jogo sobre par romântico de Cauã Reymond e ex-namorada, Alinne Moraes

A esposa do ator deu sua opinião sobre a atuação do marido na próxima novela

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb abre o jogo sobre par romântico de Cauã Reymond - Instagram
Mariana Goldfarb abre o jogo sobre par romântico de Cauã Reymond - Instagram

Cauã Reymond retornará às telinhas no primeiro semestre de 2020 na novela 'Em Seu Lugar', sucessora de 'Amor de Mãe'. Além dessa, os fãs do ator tiveram um outra novidade: o galã fará par romântico com, ninguém mais, ninguém menos que Alinne Moraes.

Sobre o assunto que envolve a ex-namorada, a atual esposa de Cauã, Mariana Goldfarb já revelou como enxerga a situação. Em entrevista concedida ao TV Fama, a gata confirmou que não se importa com o romance na novela, já que tudo não passa de profissionalismo: "Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar".

Ela ainda garantiu que irá assistir o maridão, caso a novela a interesse: "Eu assisto as coisas, porque eu apoio. Não tem porquê não assistir. Se a novela for boa, vou assistir." Certa ela!

Quando o assunto foi ela e sua beleza, Mariana revelou que não precisa se produzir para se sentir bonita. Linda de qualquer jeito, ela também comentou quando se sente melhor em relação ao seu corpo: "Quando eu me sinto mais gata é mais largada. Não é muito difícil estar largada"