Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Mariana Rios abre o coração ao desabafar sobre perda do filho: "Agradeci por ter tido essa oportunidade"

Atriz relatou experiência espiritual com o irmão e arrancou lágrimas de fãs ao falar do aborto espontâneo que sofreu

Máxima Digital Publicado em 13/07/2020, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios abre o coração ao desabafar sobre perda do filho - Reprodução/ Instagram
Mariana Rios abre o coração ao desabafar sobre perda do filho - Reprodução/ Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 13, a atriz Mariana Riosusou suas redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido após ter sofrido um aborto espontâneo. Em seu Instagram, ela falou sobre a experiência da perda do primeiro filho e do sonho que teve.

Em vídeo publicado, a artista compartilhou um sonho bastante íntimo, envolvendo o seu irmão, morto aos dois anos de idade.

"Há mais ou menos dois meses, eu tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Meu irmão faleceu aos dois anos de idade. Eu tinha quatro anos na época e eu sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar aqui, que eu tivesse um encontro com ele", começou a atriz.

"Eu sonhei que ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendi, perguntei para o meu pai o que estava acontecendo e o meu pai dizia: 'Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi de reviver. Então, ele está aqui e nós temos 24h para aproveitá-lo. E colocou ele no meu colo. No sonho ele era um bebê de colo e eu ficava com ele, ele ria para mim e eu ria para ele o tempo inteiro.",

Mariana contou que no sonho ela ficava com a criança no colo até um momento que ele iniciava a fechar seus olhos e ela era relembrada pelo pai do tempo limitado que tinha com o bebê:  "Quando eu acordei eu estava muito emocionada, olhei para o Lucas e falei que tinha acabado de sonhar com o meu irmão e eu tinha certeza que eu estava grávida. Já liguei para o meu médico e comprovou aquilo que eu já sabia. Eu não contei para os meus pais do sonho.".

Apesar da notícia triste, a atriz revelou que sentia "lá no fundo" que a gestação seria em breve: "Alguma coisa me dizia que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia escancarar todos os meus sorrisos e que ia partir porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar. Então eu vivi".

Por fim, ela comentou sobre a experiência e como se sentiu grata por ter engravidado: "Na sexta, quando fomos fazer o exame de rotina e o coração parou de bater, veio todo esse sonho. Eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava", afirmou.

"Agradeci ter essa oportunidade de aprendizado porque a gente aprende muito na dor. A dor é inerente ao ser humano, mas o sofrimento é opcional.", finalizou muito emocionada.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) em