Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decoração

Mariana Rios faz pose em sala de estar e aponta detalhe luxuoso de sua casa nova

A atriz e cantora Mariana Rios sensualizou com um vestido preto em sua sala de estar e mostrou detalhe chique de seu novo imóvel

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios faz pose em sala de estar e aponta detalhe luxuoso de sua casa nova - Instagram
Mariana Rios faz pose em sala de estar e aponta detalhe luxuoso de sua casa nova - Instagram

Mariana Rios publicou dois cliques belíssimos em sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 2, mostrando detalhes de um dos cantos de sua casa nova!

A atriz posou sentada no chão de sua sala de estar, bem em frente a sua lareira. A gata aparece usando um vestido preto longo, e nos pés, uma linda sandália alta com pedras. Para completar o visual, apostou em um grande brinco dourado.

A morena usou esse look, como ela mesma contou, no casamento do amigo e maquiador das celebridades, Ale de Souza, com seu companheiro, Rodrigo Shimoto.

No compartilhamento de hoje, ela escreveu na legenda: ''Era uma vez uma lareira....Pra mim, um dos lugares preferidos da casa!''

Em seus Stories, ela deu mais alguns detalhes sobre a peça. "Para compor a sala, ela [a arquiteta] sugeriu que a gente fizesse uma lareira assim, toda de mármore, e é uma das coisas mais bonitas de casa. Ela fica do lado do piano, e foi toda feita a mão", disse.

Recentemente, Mariana fez uma brincadeira em sua rede social, e publicou um vídeo em que está de body prateado e salto alto limpando a piscina. Na filmagem, o espelho reflete o corpão da atriz de costas e ela empina o bumbum para dançar.

Confira os registros: