Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Linda!

Mariana Rios muda o visual e questiona: "Vocês repararam que eu mudei meu cabelo?"

A atriz resolveu mudar para 2020 e surgiu com o cabelo em um tom mais claro e com algumas mechas

Máxima Digital Publicado em 08/12/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios aponta mudança no cabelo - Instagram
Mariana Rios aponta mudança no cabelo - Instagram

Mariana Rios arranca vários elogios de seus seguidores nas redes sociais e não é a toa. Não importa a foto que a atriz compartilhe, está sempre linda.

Desta vez não foi diferente e Mariana surgiu linda e exibindo o corpão em seu Instagram oficial, mas com um detalhe inédito que ela mesma apontou para os internautas. A gata surgiu com o cabelo diferente do usual e ela não deixou a informação escapar.

Usando um top branco e um hot pants cavadíssimo, a atriz usou a legenda para questionar: "Vocês repararam que eu mudei meu cabelo?" O tamanho continuou igual, mas ela apostou em um tom mais claro e com mechas. 

Na foto seguinte, Mariana comemorou a chegada do ano de 2020 e marcou a mudança feita como uma das coisas em sua lista para o novo ano. Check para o novo estilo de cabelo! 

Claro que, como sempre, foi muito elogiada pelos seguidores: "Ficou show o hair! Vou deixar o meu assim também", anunciou um internauta.

Sobre a beleza da atriz, outro fã brincou: "De primeira não consegui nem prestar atenção no cabelo né kkkkk depois que li a legenda que fui olhar."

Mariana Rios surge com novo estilo de cabelo
Instagram