Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa

Mariana Rios posa de biquíni e barriga trincada chama atenção 

O corpão bronzeado da atriz não 'passou batido' pela redes

Máxima Digital Publicado em 09/07/2019, às 13h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios - Reprodução/Instagram
Mariana Rios - Reprodução/Instagram

Mariana Rios aumentou a temperatura da web nesta terça-feira, 09! A gata divulgou uma foto quente e deixou os fãs chocados com seu corpão sarado. 

A atriz surgiu de biquíni e deixou à mostra seu abdômen definido e o bronzeado em dia. ‘’O frio chegou, mas a gente tá como…’’, escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários da foto, a gata foi muito elogiada por muitos internautas, inclusive por alguns famosos: ‘’A gente não sei , mas você’’, disse Caroline Trentini. ‘’Body shape mê’’, falou Caio Castro. ‘’O frio chegou, mas a gente tá maravilhosa né Dona’’, opinou a comediante Renata Bras. 

COMENTÁRIOS NEGATIVOS 

Mariana Rios compartilhou uma foto no começo da semana que deixou os seguidores preocupados. O 'shape' fininho da atriz chamou a atenção e gerou até críticas.

Alguns comentaram que, de tão magra, o corpo ficou desproporcional: "Ela tá tão magrinha que a cabeça tá grande para o corpo. A foto tá estranha." Outro brincou: "Como seus órgãos cabem aí?"

Uma terceira ainda disse: "Mais magra que a bike. Queria."

Com tantos comentários, Mariana Rios resolveu responder nos Stories: "Então, pessoal, se hoje eu consigo estar com o corpo que desejo é porque tenho equilíbrio na minha vida. Não saio comendo todos os dias todos os doces do planeta, todas as frituras do mundo. A vida é um equilíbrio".

Continuou: "Se eu posto tomando sorvete, comendo chocolate saudável sem açúcar, comendo arroz com feijão, é porque isso faz parte da minha vida. O segredo é ter equilíbrio. A gente tem que viver. Vou em festa e como os brigadeiros todos que tem na festa, mas aí no dia seguinte eu faço um exercício, me cuido. Como de 3 em 3 horas. Muito regradinha."

E ainda mandou um recado para os fãs: "Parem com essas coisas. Vamos olhar pra dentro da gente. Vamos cuidar da parte espiritual. Não adianta você ficar preocupado se o outro está muito magro ou muito gordo, cuide de você, do seu equilibrio, da sua consciência, do seu coração".