Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa

Mariana Ruy Babosa aumenta temperatura da web com clique sensual na piscina: ''Deusa''

A atriz levou um verdadeiro bombardeio de elogios em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 09/07/2019, às 10h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa deixou seus fãs impressionados na última segunda-feira, 08. 

A atriz parou a web ao surgir sensual em um clique divulgado através de seu Instagram. Na imagem, a modelo aparece completamente molhada fazendo um ‘carão’. 

Em poucos minutos, a foto já recebeu um 'bombardeio' de comentários: ‘’Carrega a beleza do Brasil nas costas’’, ‘’Sereia’’, ‘’ Molhada é linda 
Seca é linda. Tu nunca foi feia não né?! Poderosa demais’’, disseram. 

Quem também fez questão de deixar um elogio foi o maridão da artista, Alexandre Negrão, que brincou: ‘’Abaixa que é tiro’’. 

 ATITUDE CIDADà

Marina Ruy Barbosa fez uma reclamação ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, no início desta semana e, na última quinta, 04, o político respondeu à atriz.

No Twitter, ela ficou sabendo que a escada rolante do Cristo Redentor não estava funcionando e mandou uma mansagem ao governador: "Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação", escreveu.

Wilson Witzel respondeu que não é o responsável pela situação: "Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o Instituto Chico Mendes de Conservação de Biodiversidade, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade do Rio de Janeiro colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil." -- Esperamos que a escada volte a funcionar logo!