Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Mariana Santos desabafa sobre crise de ansiedade: ''Trabalho muito e mereço meu domingo de folga''

A comediante desabafou sobre incidente durante seu domingo no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 16h56 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Santos - Instagram
Mariana Santos - Instagram

Nem tudo são flores na vida dos comediantes. Mariana Santos usou as redes sociais para fazer um desabafo em um registro publicado esse domingo, 13.

A humorista comentou sobre seu dia de ontem, no Rio de Janeiro. Começou relatando que pediu um Uber pois estava a caminho de uma sessão de fotos. “Entrei no Uber hoje de manhã. Tinha umas fotos pra fazer que não são obrigatórias mas são necessárias para material, ok. Entrei no Uber e comecei a conversar com o motorista. (eu sempre sento na frente e gosto de conversar)”, contou a atriz. Mariana ainda disse que conhece o condutor, pois o mesmo já a levou para outros compromissos na cidade.

O clima, porém, mudou repentinamente. “O trânsito de domingo me desanimou de uma tal forma que quando dei por mim a conversa calou e se transformou em ansiedade. Não preciso dar conta de tudo hoje (pensei). Hoje é domingo e quero ficar comigo, tranquila sem ansiedade com horário e caminhos engarrafados por conta da praia que fez por aqui”.

É importante lembrar que a comediante sofre de síndrome do pânico e transtorno de ansiedade.

Em legenda, ainda completou: “Pedi pro moço voltar. Ele gentilmente entendeu (por coincidência já me levou algumas vezes pro aeroporto) Ele disse: Adoro seu trabalho e você já me fez rir muito. Me tranquilizou e voltei. Sabe… quando voltei chorei um pouquinho e me senti um pouco triste por não ter cumprido essas fotos. Ok! Pensei rapidamente: tá tudo bem ,trabalho muito e mereço meu domingo de folga. Por fim, andei na praia, comi lasanha, tomei açaí no fim de tarde, dormi e jantei uma salada com muitas coisas gostosas dentro. Sabe, foi muito bom ter dado meia volta hoje. Amanhã é segunda e vamos em frente”.

Em comentários, a também humorista Alexandra Richter escreveu para a amiga de trabalho: “Certíssima”.

Hoje Mariana interpreta Carla, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar‘, viúva e mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).

Ver essa foto no Instagram

Entrei no Uber hoje de manhã Tinha umas fotos pra fazer que não são obrigatórias mas são necessárias pra material , ok. Entrei no Uber e comecei a conversar com o motorista. (eu sempre sento na frente e gosto de conversar. ) O trânsito de domingo me desanimou de uma tal forma que quando dei por mim a conversa calou e se transformou em ansiedade. Não preciso dar conta de tudo hoje ( pensei) Hoje é domingo e quero ficar comigo, tranquila sem ansiedade com horário e caminhos engarrafados por conta da praia que fez por aqui. Pedi pro moço voltar . Ele gentilmente entendeu ( por coincidência já me levou algumas vezes pro aeroporto) Ele disse: Adoro seu trabalho e vc já me fez rir muito. Me tranquilizou e voltei . Sabe... quando voltei chorei um pouquinho e me senti um pouco triste por não ter cumprido essas fotos. Ok! Pensei rapidamente: tá tudo bem ,trabalho muito e mereço meu domingo de folga. Por fim Andei na praia Comi lasanha Tomei açaí no fim de tarde Dormi e jantei uma salada com muitas coisas gostosas dentro. Sabe, Foi muito bom ter dado meia volta hoje. Amanhã é segunda e vamos em frente

Uma publicação compartilhada por Mariana Santos (@amarianasantos) em