Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mariana Uhlmann desabafa e reclama de seu filho mais velho: "Nada que me irrite mais do que ser respondida"

A esposa de Felipe Simas contou uma intriga com o filho e desabafou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann desabafa e reclama de seu filho mais velho - Instagram
Mariana Uhlmann desabafa e reclama de seu filho mais velho - Instagram

Mariana Uhlmann está a espera de seu terceiro filho e cuida de seus outros dois filhos.

Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Felipe Simas compartilhou uma foto nesta terça-feira, 12, com Joaquim, seu primogênito e reclamou da nova fase que o menino está passando: "Joaquim está passando por uma fase de ironia! Não existe nada que me irrite mais do que ser respondida, ainda mais com ironia".

Mariana aproveitou para apontar um acontecimento com o pequeno: "Hoje de manha ele estava de castigo e durante nosso café me respondeu, e com ironia. Eu perdi a cabeça. Não gritei, pelo menos não com a boca, talvez com os olhos! Respirei porque a minha vontade era de explodi...respondi grossa".

Mesmo com a necessidade de educar, ela revelou que sentiu o arrependimento logo em seguida: "Acho que nunca fui assim, tao estúpida! Obvio que ao sair da mesa o arrependimento que todos nós pais sentimos, me dominou! Chorei de ter perdido a cabeça como nunca antes. Ele sentiu, eu também, e o nosso dia, por mais que tenha logo um abraço, não começa do mesmo jeito... parece que a vontade de estar junto aumenta, já sinto sua falta".