Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Mariana Uhlmann desabafa sobre mudanças no corpo e peso no período de gestação

Mariana Uhlmann conta sobre processos que vem passando na gravidez

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 12h03 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann conta sobre mudanças no corpo - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann conta sobre mudanças no corpo - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann usou seu Story, plataforma do Instagram, para conversar com  seus seguidores nesta quinta-feira, 26. A morena está à espera de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Felipe Simas. 

Ela aproveitou para falar sobre as mudanças que seu corpo vem sofrendo no decorrer da gravidez. "Para quem me pergunta da barriga! Estou engordando até agora como tem que ser... Quero ver mais para frente.", escreveu. 

A jornalista está prestes a entrar no quarto mês da gestação. Recentemente, o casal anunciou em um "Chá Revelação" que o bebê é um menino. Com muitos confetes azuis, o gênero do pequeno foi comemorado pela família. 

Mariana e Felipe já tem dois filhos: Joaquim, de cinco anos, e Maria, de dois anos. A mamãe contou que os irmãos estão felizes com a notícia de mais um neném chegando na casa: "A Maria é assim, qualquer bebêzinho que ela vê na rua, ela fala: ‘Mãe, esse é nosso? É nosso?’. Eu falo: ‘Não, filha. O nosso está vindo'. Já Joaquim ficou meio assim. Ele falou: ‘Caramba, vai ser mais um para eu cuidar’. Falei: ‘Não, filho. Quem tem que cuidar sou eu e seu pai’. Agora ele está super tranquilo, super animado. Porque quando eu não estou, ele conta para todo mundo, para toda a escola dele.".