Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, rebate críticas sobre levar recém-nascido na praia durante crise do coronavírus

A jornalista explicou o motivo de estar passeando com os filhos pelo calçadão do Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann rebateu as críticas sobre levar recém-nascido na praia durante crise do coronavírus - Instagram
Mariana Uhlmann rebateu as críticas sobre levar recém-nascido na praia durante crise do coronavírus - Instagram

O surto do coronavírus no Brasil está deixando toda a população em alerta quanto aos riscos de contrair a doença. Nesta segunda-feira, 16,  Mariana Uhlmann recebeu algumas críticas após passear com o filho recém-nascido, Vicente, na praia, no Rio de Janeiro.

Por conta da pandemia, seus seguidores ficaram preocupados com a exposição ao vírus do filho caçula durante a caminhada na rua.

Em passeio com toda a família, a  jornalista esteve acompanhada do ator Felipe Simas e dos outros dois filhos, Maria e Joaquim. Nos Stories, ela fez questão de rebater a bronca e evidenciar que está se protegendo para evitar pegar a covid-19. 

Nos vídeos, ela foi categórica: "Eu não fui ficar na praia. Eu não fui sair. Eu estou desde que começou esse coronavírus sem descer de casa". E completou: "Eu moro perto da praia e a gente foi comprar uma água de coco. Foi só isso". 

A influencer ainda comentou sobre as aulas canceladas dos filhos e brincou "Eles vão ficar 15 dias em casa. 15 dias de entretenimento caseiro"