Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desacelerar

Mariana Xavier abre o coração e reflete sobre a quarentena: "Tudo que a gente vive nos transforma"

A atriz compartilhou um registro da perna que foi lesionada em janeiro e segue em recuperação

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier lesionou a perna em janeiro de 2020. - Instagram / Marcos H. Carvalho
Mariana Xavier lesionou a perna em janeiro de 2020. - Instagram / Marcos H. Carvalho

Mariana Xavierabriu o coração e dividiu com seus seguidores um desabafo sobre como este ano está sendo para ela.

Acompanhado de uma foto da perna que atriz lesionou no início do ano, o texto super sincero compartilhado na noite desta segunda-feira, 27, a palavra de destaque é "desacelerar", e explica que "sem dúvida é o que 2020 mais tem me ensinado até agora".

"Começou com tombo, cirurgia de emergência, cancelamento de peça e um 'loooongo' período de repouso e reabilitação. Quando eu e as coisas, estávamos começando a voltar a caminhar, vieram a pandemia e a necessidade do isolamento. E agora uma segunda cirurgia, que mesmo programada me encheu de medos e mesmo bem-sucedida está me fazendo voltar umas casas na mobilidade conquistada", iniciou.

"Hoje enquanto tomava meu nada glamouroso banho sentada com a perna operada protegida por um saco plástico eu refletia sobre a sensação de recomeçar. Acho que nossa tendência natural é dar uma desanimada diante do desafio e pensar "caraca! Tudo de novo?". Mas nunca é TUDO de novo. Recomeçar nunca é do mesmo ponto, porque por mais que as circunstâncias pareçam as mesmas, tudo que a gente vive nos transforma, ou seja, a gente já não está mais igual", completou Mariana.

"Respiro fundo, acolho as inquietações, relembro e agradeço os aprendizados, me cerco de amor e sigo em frente. Falta menos do que faltava. E você? Como lida com as batalhas que parecem se repetir na sua vida?", finalizou.

Em janeiro deste ano, Mariana lesionou perna, passou por cirurgia de emergência e precisou passar 30 dias sem pisar. Com uma recuperação longa, a atriz sabia que precisava de uma segunda operação e assim o fez.

+++Leia Mais: Susto! Mariana Xavier lesiona perna e passa por cirurgia de emergência; entenda o caso!