Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados

Mariana Xavier aparece com namorado novo em festival e diz: ''Hoje é dia de love, bebê!''

Em clima de romance, Mariana Xavier curte Rock in Rio ao lado de namorado

Máxima digital Publicado em 04/10/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier - Reprodução/Instagram

Muito bem acompanhada, Mariana Xavier apareceu com o namorado novo, Diego Braga, na noite de quinta-feira, 3, para curtir o show da banda americana Red Hot Chili Peppers, no Rock in Rio.

"Ele é ator e professor de teatro. Ele entende os dramas da profissão. Estou muito feliz. É um relacionamento tranquilo, maduro, transparente", disse a gata em entrevista à "Quem”.

A atriz que interpretou no clipe “Jenifer”, de Gabriel Diniz, o contatinho mais famoso do Brasil, vem se mostrando cada vez mais empoderada, principalmente frente a alguns comentários gordofóbicos que recebe. No festival, mandou o recado para os haters até na camiseta que estava usando: Seriously Don´t Care [que no português significa: sinceramente, eu não me importo].

Mariana, que voltará aos cinemas com o filme “Minha Mãe é Uma Peça 3”, não deixou de registrar e compartilhar o momento com os seguidores e postou um registro lindo no Instagram. Além de dia de rock, na legenda, escreveu: “Hoje é dia de love, bebê!”. Um dos fãs reagiu: “É tão gostoso te ver feliz! O coração transborda”. É muito amor!

Confira foto:

Ver essa foto no Instagram

Hoje é dia de LOVE, bebê! #rockinrio #coloRIR

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em