Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Mariana Xavier comemora data especial com namorado e assume: "Passei 11 anos oficialmente solteira"

A atriz comemorou o Valentine's Day e compartilhou uma foto ao lado do namorado nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier comemora data especial com namorado - Instagram
Mariana Xavier comemora data especial com namorado - Instagram

Mariana Xavier aproveitou o dia romântico para posar com o namorado nas redes sociais.

O Valentine's Day é comemorado nesta sexta-feira, 14, e, por mais que seja uma data dos EUA, alguns brasileiros também comemoram. A atriz foi uma das pessoas que aproveitou o dia para fazer uma homenagem a Diego Braga.

O casal surgiu abraçado para tirar uma selfie e Mariana aproveitou para contar que passou muito tempo sem namorar, por isso também comemora o Dia dos Namorados estrangeiro:

"Passei 11 anos oficialmente solteira sem pentelhar ninguém com overdose de declaração de amor e foto de casal, então por gentileza dêem licença de eu ser beeeeem clichê e fazer a estrangeira comemorando o dia 14 de fevereiro e escrevendo: MY VALENTINE!", escreveu na legenda da publicação.

Além de marcar a data, Mariana também elogiou o amado: "E também porque my valentine tá gato DEMAIS nessa foto pra ela ficar esquecida no rolo de câmera". Fofos demais!

Amigos e fãs da atriz não deixaram de comentar na publicação e desejaram felicidades aos pombinhos: "Você merece todo amor... Todo dia e todos os clichês... Fique a vontade e seja livre sempre", escreveu uma internauta.