Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa!

Mariana Xavier surge só de lingerie e faz desabafo sobre autoaceitação

Só de lingerie, Mariana Xavier faz textão sobre autoestima

Máxima Digital Publicado em 14/08/2019, às 18h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier - Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier - Reprodução/ Instagram

Mariana Xavier deu um verdadeiro show nas redes sociais. 

A atriz surgiu só lingerie e fez um desabafo sobre aceitação. 

No Instagram, a artista divulgou a foto e compartilhou um textão da amiga Gabriela falando sobre autoestima e paz interior. 

‘’Não deixe que apaguem esse sorriso que nos ilumina e que faz a gente iluminar os outros. Esse jeito de quem, apesar de tudo, ainda consegue encontrar motivos pra se fazer feliz. Esse jeito incomoda muitos, e de alguma maneira, talvez inconsciente, ou bem conscientemente, em algum momento vão tentar apagar de nós. Tem horas em que foge ao nosso controle porque, por mais que a gente decida não se importar, machuca.’’, iniciou. 

Continuando, a atriz falou sobre autopreservação.

 ‘’Não importa o quanto a gente se esforce para ser melhor, para vibrar o bem... sempre tem alguém pra julgar, pra falar mal, pra colocar pra baixo. Talvez seja porque só assim eles se sintam bem… Talvez eu ficasse horas, talvez eu perdesse a vida tentando entender o porquê. Mas entendi que não vale a pena. Não vale a energia gasta e muito menos vale dar esse poder a eles. Temos tanta força interna, que somos capazes de curar nossas feridas. Somos capazes de acreditar de novo na vida e capazes de nos refazer.’’
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
‘’A paz mora no verdadeiro sorriso de estar feliz consigo. Nada supera a alegria de quem aprendeu a aproveitar a própria companhia. Se tentarem apagar o nosso brilho, que a gente aumente a energia e espalhe ainda mais sorrisos! Mesmo nos momentos em que parece que estamos sós, não desistir é poderoso… Alguém pode estar se inspirando em nós’’, concluiu. 

Mariana Xavier sempre é muito engajada quando o assunto é autoaceitação. A atriz divulga em suas redes diversas mensagem sobre autoestima e bem-estar com o corpo.