Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VAI DAR TUDO CERTO

Marido de Ana Hickmann revela que está com câncer no pescoço: “Tumor grande em metástase”

O empresário está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/11/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann está com tumo no pescoço - Instagram
Marido de Ana Hickmann está com tumo no pescoço - Instagram

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira, 10, para comunicar seus seguidores que está com um câncer no pescoço. 

O empresário expôs detalhes de como descobriu a doença e declarou que já iniciou o tratamento no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia. 

Ele decidiu divulgar a notícia, após passar a ser reconhecido no espaço em que vem se tratando. “Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, iniciou. 

No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, continuou ele, que é pai Alexandre, de 6 anos, fruto de seu casamento com Ana. 

Durante o relato, Corrêa se mostrou otimista pela sua recuperação e não economizou elogios para com a esposa. "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa”. 

Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”, finalizou. 

O empresário foi internado para tratar de uma infecção na glândula parótida, que fica no pescoço, e assim descobriu o tumor.