Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Marido de Carol Dantas responde seguidora e sai em defesa de Neymar: ''Menino bom''

O padrasto do filho de Neymar deu um show de maturidade

MÁXIMA Digital Publicado em 02/06/2019, às 13h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas, Davi Lucca, Vinicius Martinez e Neymar - Gabriel Cappelletti; Reprodução/Instagram
Carol Dantas, Davi Lucca, Vinicius Martinez e Neymar - Gabriel Cappelletti; Reprodução/Instagram

Carol Dantas, ex de Neymar, se casou com Vinicius Martinez na manhã do último sábado, 1º. Isso rendeu uma declaração de amor do chef. Mas, o que chamou a atenção mesmo na publicação, foi Vinicius defendendo o jogador do Paris Saint Germain.

Na publicação, ele escreveu: "Por mais que seja linda, o apaixonante é o seu jeito de ser. Quando é assim, a única saída é pedir pra entrar pela porta do “para sempre” que quando me permite entrar, eu nunca me perco. Pelo contrário. Só me encontro em você." E continuou com uma linda expressão de seu amor.

Nos comentários, uma seguidora colocou: "Aprende, menino Ney." E o marido de Carol Dantas não deixou passar batido! Ele fez questão de defender o jogador: "Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem... Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!"

Entenda

Neymar foi acusado de estupro na última sexta, 31. Uma mulher fez um Boletim de Ocorrência em São Paulo, afirmando ter sofrido abuso do jogador em Paris, no dia 15 de maio.

No último sábado, 1º, ele se pronunciou na web e expôs conversas íntimas para dar esclarecimento.