Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triste

Marido de ex-Panicat é vítima de racismo na Europa: ''Muito triste''

Ex-Panicat desabafa sobre marido ter sido vítima de racismo na Europa

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Souza - Instagram
Dani Souza - Instagram

Dani Souza usou seu perfil no Instagram neste domingo, 10, para comentar sobre uma situação difícil que sua família enfrentou. 

Dentinho, esposo da ex-Panicat, foi vítima de racismo durante uma partida de futebol pelo campeonato ucraniano. As ofensas foram por conta da torcida adversária, que despejou comentários maldosos sobre o jogador. 

Em sua conta na rede social, ela desabafou sobre o ocorrido. "Hoje o meu marido foi vítima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019, atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho!", escreveu ela. 

O atleta também falou sobre o acontecimento em seu perfil online: "Eu não queria comentar sobre o que aconteceu ontem, mas acho que não posso me calar diante de algo tão grave. Eu estava fazendo uma das coisas que mais amo na minha vida, que é jogar futebol e, infelizmente, acabou sendo o pior dia da minha vida. Durante o jogo, por três vezes, a torcida adversária fez sons que lembravam macacos, sendo duas vezes direcionadas a mim. Essas cenas não saem da minha cabeça. Não consegui dormir e já chorei muito. Sabe o que eu senti naquele momento? Revolta, tristeza e nojo de saber que ainda existem pessoas tão preconceituosas nos dias de hoje. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e manifestações de carinho.". 

Nos comentários das postagens, os seguidores e amigos do casal mostraram o quão comovidos ficaram com a história. Eles fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas para a família. 

"Ele não merece isso! Triste... muito triste isso… como pode isso ainda acontecer?", indagou uma. 

"Você é fera cara! Te amo", declarou outro.

A dupla selou os votos de matrimônio em 2012. Juntos, eles são pais de Sofia, Rafaella e Bruno. A família mora no país europeu para que o pai siga na carreira de jogador de futebol. 

Ver essa foto no Instagram

Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho! @mlkdentinho #ForçaDentinho #racism #noracism Сегодня мой муж стал жертвой очередного эпизода расизма здесь, в Европе. Очень печально осознавать, что в 2019 году подобное отношение все еще существует. То, что он пострадал на поле, случается с тысячами людей за его пределами. Мы никогда не сможем это принять! Мы с тобой жизнь. Моя гордость @mlkdentinho

Uma publicação compartilhada por Dani Souza (@dani_souza_) em

Ver essa foto no Instagram

Eu não queria comentar sobre o que aconteceu ontem, mas acho que não posso me calar diante de algo tão grave. Eu estava fazendo uma das coisas que mais amo na minha vida, que é jogar futebol e, infelizmente, acabou sendo o pior dia da minha vida. Durante o jogo, por três vezes, a torcida adversária fez sons que lembravam macacos, sendo duas vezes direcionadas a mim. Essas cenas não saem da minha cabeça. Não consegui dormir e já chorei muito. Sabe o que eu senti naquele momento? Revolta, tristeza e nojo de saber que ainda existem pessoas tão preconceituosas nos dias de hoje. Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e manifestações de carinho. #noracism #nãoaopreconceito

Uma publicação compartilhada por Dentinho (@mlkdentinho) em