Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana fala sobre a volta da esposa ao Instagram: "Ela é muito forte"

O influenciador digital partiu em defesa da companheira

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana defende Gabriela Pugliesi - Instagram
Erasmo Viana defende Gabriela Pugliesi - Instagram

A volta deGabriela Pugliesi para o Instagram movimentou as redes sociais. 

Nesta quarta-feira, 22, Erasmo Viana compartilhou seu pensamento sobre a volta da esposa para a plataforma online. 

Em uma sequência de vídeos postada em seus Stories, o influenciador partiu em defesa da companheira: "Quero fazer uma defesa para a pessoa que eu mais amo. A gente tinha conversado bastante sobre como seria essa volta e a gente sabia que tudo o que ficou para trás depois daquela polêmica ia voltar.".

"As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte. Já sofremos outros ataques, nada como esses, mas sabemos lidar com essa situação. Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas assim. O que eu quero dizer é que óbvio que ela errou, todos nós erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas", continuou.

"Ela já era uma referência na rede social como uma influenciadora para as pessoas terem uma vida melhor, a se cuidarem e se alimentarem melhor. Todo mundo na internet tem seu propósito, sua causa, seja a LGBTQ, racismo, finanças, o que for. A Gabriela sempre teve o objetivo de levar a qualidade de vida para as pessoas. O tanto de vida que ela mudou é impressionante. Não dá para você apagar a história de uma pessoa por causa de um erro", finalizou Erasmo.

A influenciadora digital estava afastada da rede social desde o final de abril após uma repercussão negativa de um evento