Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRAIÇÃO

Marido de Ivy Moraes é acusado de traição às vésperas do casamento, diz colunista

O casório dos dois está marcado para acontecer no dia 11 de dezembro, em Cancún, no México

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/11/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista afirmou que Rogério Fernandes traiu Ivy Moraes às vésperas do casamento - Instagram
Colunista afirmou que Rogério Fernandes traiu Ivy Moraes às vésperas do casamento - Instagram

Que situação!

Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, fez uma revelação que deixou todos de cabelo em pé. Segundo a colunista, Rogério Fernandes teria traído a sua noiva, a ex-BBB Ivy Moraes

O que torna tudo ainda mais chocante, é que a bomba explodiu às vésperas do casamento dos dois, que está marcado para acontecer em Cancún, no México, no dia 11 de dezembro. 

A pulada de cerca teria rolado em outubro deste ano enquanto Ivy realizava um trabalho em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Fábia afirmou que recebeu prints de conversas e áudios que comprovam a traição de Rogério. O empresário teria se envolvido com um mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras,  Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a coluna, a influenciadora descobriu a traição e foi atrás da pivô para descobrir a verdade, já que o noivo negou os rumores. 

Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, disse a morena. 

Procurado pelo jornal, o empresário de Ivy não negou a traição. “Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria”, falou.