Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRAIÇÃO

Marido de Ivy Moraes oferece sexo como forma de pagamento de dívida com ex-affair, afirma colunista

Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', divulgou um novo áudio do empresário do dia 30 de abril, época em que a modelo tinha acabado de deixar o 'BBB20'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/12/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista divulgou áudios polêmicos do noivo de Ivy Moraes - Instagram
Colunista divulgou áudios polêmicos do noivo de Ivy Moraes - Instagram

Vamos para mais uma polêmica!

Na manhã desta terça-feira, 1, o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes voltou para os holofotes. 

Após vazar prints e áudios de uma suposta traição do empresário - que a ex-BBB perdoou - Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’ surgiu com novidades sobre o caso. 

A colunista divulgou um novo áudio que seria de Rogério oferecendo sexo em forma de pagamento de uma dívida com uma ex-affair. O romance do goiano com esta pessoa não seria a mesma do escândalo de traição que veio à tona recentemente.

De acordo com Fábia, esse envolvimento do empresário teria acontecido durante os oito meses em que ele e a modelo ficaram separados. A gravação seria do dia 30 de abril, pouco depois de Ivy ter deixado o ‘BBB20’ e viajado com o então ex-namorado até Goiânia, onde eles já estudavam a possibilidade de uma reconciliação. 

No áudio, Rogério Fernandes supostamente tentou convencer a ex-affair a aceitar sexo como forma de pagamento de uma dívida, que era era aproximadamente de R$ 16 mil. “Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a p*** na sua b*****, fazendo você gozar bem gostoso”, iniciou. 

O que você acha da proposta? É tentadora”, disse ele, que, de acordo com a jornalista, não teve sucesso com o trato. 

Logo depois da bomba, Ivy apareceu em seu Instagram comentando que, apesar da situação, seu casamento marcado para o dia 10 de dezembro, em Cancún, México, segue firme e forte. “Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancun assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidiu continuar, reatar nosso relacionamento”, desabafou.