Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados

Marido de Lulu Santos revela que foi ele quem iniciou a paquera e como aconteceu o pedido de casamento

Clebson Teixeira relembrou o começo do relacionamento com Lulu Santos

Máxima Digital Publicado em 06/06/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Lulu Santos revela que foi ele quem iniciou a paquera com o cantor - Instagram
Marido de Lulu Santos revela que foi ele quem iniciou a paquera com o cantor - Instagram

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, deu uma entrevista ao canal do Youtube ter.a.pia. e contou alguns detalhes do começo do romance dos dois.

O companheiro do cantor falou de como os dois se conheceram e ainda fez uma revelação: foi ele quem tomou a iniciativa da paquera.

"Eu mandei uma mensagem na época do lançamento do álbum e ele respondeu, e aí nós ficávamos conversando por telefone e trocando mensagens. A gente não se conhecia pessoalmente, mas tinha uma rotina", contou.

O primeiro encontro dos pombinhos foi uma surpresa. Ele, então, relembrou quando conseguiu férias no trabalho e veio de repente para a cidade carioca: "Até que eu entrei de férias, daí peguei o carro e vim para o Rio [de Janeiro]. Cheguei de surpresa para um show no Viva Rio e Lulu não acreditou".

Clebson também contou que naquele dia, Lulu fez uma homenagem especial a ele durante o show. "Não tinha ingresso, não tinha nada. Cheguei lá, comprei o ingresso do cambista. Ele não sabia. Quando cheguei, mandei uma mensagem para ele 'tô aqui'. Aí ele entrou no palco cantando a música 'Agora só falta você', da Rita Lee. No final, ele emendava 'agora só falta vc, CT' (iniciais do nome). Só que ninguém sabia".

O pedido de casamento também teve Clebson como pioneiro. Após quase um ano de relacionamento, o "sim" aconteceu durante um show na Fundição Progresso, também no Rio. "Nada nunca é muito programado. Era o último show de uma turnê, e dali nós íamos tirar férias. Eu estava com a aliança no bolso e pensando em como eu ia fazer o pedido do casamento, e daí veio a ideia de mostrar na hora que ele fosse cantar 'Caso Sério', que ele sempre cantava olhando para mim", disse.

"Só que ele não me achou. Quando acabou o show, eu fui ficar ali perto do palco, e aí o produtor me viu com a caixinha de aliança e me empurrou. Fiz o pedido", relembrou.