Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão se pronuncia pela primeira vez após polêmica envolvendo a atriz

O piloto deixou um recado apaixonante para a esposa

Máxima Digital Publicado em 24/02/2019, às 22h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Pouco mais de uma semana depois da polêmica envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão decidiu se pronunciar nas redes sociais!

Sempre discreto na web, o esposo da ruiva deixou um recado amoroso como legenda de uma foto emocionante! O piloto não postou um registro do casal, mas sim, o de dois senhores de idade, de mãos dadas, dando a entender que é isso que ele espera para ele e Marina.

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver. Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar. Eu quero partilhar a vida boa com você”, escreveu!

Como resposta, a artista -- que também não movimentou muito as redes sociais nos últimos dias, colocou, continuando a música mencionada pelo maridão: "'E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo, mas não importa. A gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você'. Te amo e te admiro cada segundo mais".

A cancão se chama Partilhardo Rubel.

POLÊMICA

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, mas desde o primeiro dia negou qualquer acusação que tenha sido feita em seu nome. 

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", começou.

"Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou a assessoria de imprensa da atriz.