Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Família

Marília Gabriela posa com os filhos gatos em clique raro na Califórnia

Christiano e Theodoro Cochrane surpreenderam em clique ao lado da mãe

Máxima Digital Publicado em 22/12/2019, às 10h50

A apresentadora curtiu passeio pela cidade norte-americana ao lado dos filhos
A apresentadora curtiu passeio pela cidade norte-americana ao lado dos filhos - Instagram

Marília Gabriela deixou seus fãs surpresos após publicar clique raríssimo ao lado dos filhos gatos. 

A apresentadora aproveitou passeio por Santa Mônica, cidade costeira nos Estados Unidos ao lado de Christiano Cochrane e Theodoro Cochrane e compartilhou uma foto da família neste sábado, 21. 

"Agora fechou! Estou completa. Primogênito e caçula. Theodoro chegou cedinho nesta manhã fria. Christiano e eu madrugamos para esperá-lo no aeroporto. Daí tomamos um café da manhã bem americano em Santa Mônica, Theodoro contou as novidades para nós e vice-versa.", escreveu na legenda da foto tirada em frente ao mar. 

Romance com Reynaldo Gianecchini

Os rumores da relação entre Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, e Reynaldo Gianecchini existem desde que o ator era casado com a jornalista. Agora, o ator decidiu se posicionar publicamente.

"Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação comigo. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane", relatou Theodoro na coluna Primeira Pessoa, publicada na revista Veja desta semana. 

Theodoro, que está no elenco da novela O Sétimo Guardião, disse que já chegou a discutir com quem faz perguntas sobre o suposto affair: "Há desavisados que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe", declarou.

Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela durante oito anos. A relação chegou ao fim em 2006. Segundo a jornalista, o motivo da separação foi o fato de "as histórias de amor se transformarem". 

Marília Gabriela curtiu passeio em Santa Mônica ao lado dos fihos
Instagram

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI