Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Marília Mendonça abre o jogo e revela dificuldade em amamentar Léo

A cantora respondeu algumas perguntas em sua rede social e explicou a situação com o bebê

Máxima Digital Publicado em 25/01/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça revela dificuldade de amamentar Léo - Instagram
Marília Mendonça revela dificuldade de amamentar Léo - Instagram

Marília Mendonça usou seu Instagram oficial neste sábado, 25, para responder algumas perguntas de seus seguidores.

Uma delas, que foi bastante questionada pelos internautas, foi a respeito da amamentação para o pequeno Léo de apenas 39 dias. A sertaneja revelou que ainda no hospital, enfrentou algumas dificuldades e precisou consultar uma fono. Além disso, revelou que Léo foi diagnosticado com icterícia pouco tempo após o parto.

“No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora”, contou ela. “Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar".

Mesmo com a ajuda da fono, Marília relatou como tentava resolver o problema sozinha: “Depois do trabalho com a fono, comecei a tentar sozinha e toda vez que tirava o peito para tentar colocar na boca dele era a mesma reação que ele tinha. Depois disso, estava conseguindo tirar pouquíssimo leite. Depois que eu vi que ele não estava pegando, comecei a tirar”.

Sobre a doença do bebê, ela contou a dificuldade por ser mãe de primeira viagem: “Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto”.

Por fim, a namorada de Murilo Huff concluiu: "Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo.”