Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou

Marília Mendonça abre o jogo sobre fim de noivado: ''Terminou do pior jeito''

A cantora falou sobre término de relacionamento com empresário Yugnir Ângelo

MÁXIMA Digital Publicado em 13/03/2019, às 08h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Yugnir Ângelo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Yugnir Ângelo - Reprodução/Instagram

Ê, sofrência!

Marília Mendonça abriu o coração sobre o fim do noivado para os seguidores do Twitter na última terça, 12.

Ela mostrou que estava ouvindo a música Nosso Amor Envelheceu, de sua própria autoria, e escreveu: “Escutando uns esboços antigos… Até eu fiquei triste com a tristeza que eu tava nessa época”.

Claro que esse comentário provocou curiosidade nos fãs e uma seguidora resolveu tirar a dúvida: “Essas músicas são de momentos da sua vida?” E a cantora respondeu que era sobre o final do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em 2017.

Também perguntaram se ela não se incomoda em falar a respeito, mas Marília Mendonça disse que não: “Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer.”

Ela contou que o ex-noivo insistiu para manter o relacionamento e a cantora acabou magoada por causa disso: “Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo.” -- Que situação, hein!

O pior de tudo foi que, depois de um tempo, ele tentou conversar com a loira e, para ela, essa não foi uma experiência legal: “Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso… Não soube se expressar…. Terminou do pior jeito.” -- Ainda bem que tudo passa!