Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal

Marília Mendonça abre o jogo sobre motivo de não mostrar o namorado

Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao esclarecer o motivo de não mostrar o namorado, Murilo Huff

Máxima digital Publicado em 30/08/2019, às 20h14 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao esclarecer o motivo de não mostrar o namorado, Murilo Huff - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao esclarecer o motivo de não mostrar o namorado, Murilo Huff - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça chocou seus fãs ao falar sobre o seu namoro com o cantor Murilo Huff. A cantora sempre foi muito discreta sobre o relacionamento. 

Em um bate-papo com seus seguidores no Twitter, ela respondeu a dúvida de uma internauta sobre boatos envolvendo o casal.

"Vão existir muitas. Mas nós não ligamos. Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história", começou ela. 

A loira defendeu sua vontade de não mostrar o amado. "E além de tudo, somos indivíduos. 2 pessoas e não 1. Que se amam e respeitam ambos os propósitos.... Aliás, ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente". 

"Se não descobrissem, ninguém saberia até hoje. Quero continuar aqui pela minha música. E ele, pela dele. Tudo que há além disso diz respeito a nós dois. E só. quer dizer, nós 3", finalizou ela. 

Atualmente, os dois estão esperando um filho.